Meu nome é Lúcia de Fátima Vieira da Costa. Nasci em Independência, CE. Tenho formação em Design de Interiores.
Cheguei a Brasília em 1978. Trabalho com hotelaria e tenho pousada em Itacaré, Bahia.
Sou pensionista. Fui casada com Ademar Vilarinho da Costa, conhecido como Vila. Na Câmara dos Deputados, ele atuou como Chefe Coordenação de Transporte.
O Vila era incrível: especial, educado, honesto, amável, compreensivo, atencioso, cuidadoso e maravilhoso.
O luto é o momento mais difícil em nossa vida. Nesses 20 anos, posso dizer que foi uma mistura de sonho com pesadelo. Depois vamos nos adequando. Um dia de cada vez. E comigo não foi diferente. Uma perda absurda de poucos dias. Fiquei com 2 filhos — um ainda adolescente — e não foi nada fácil, mas quando temos um Deus que nos conforta e dá força e vigor para continuar, fica mais fácil a superação. Assim, conseguimos nestes quase vinte anos guardar meu marido e pai dos meus filhos em nossos corações com muita saudade.
Aposentar não é o fim. Aposentar é continuar desbravando a nossa mente, nosso corpo, dia após dia. Então, ocupe sua mente e movimente seu corpo. Faça exercícios. Faço natação e adoro.
Também gosto de viajar, conhecer outros lugares, culturas, culinárias. Conheço: nos Estados Unidos, Nova York; nos Emirados Árabes, Dubai; Qatar, Omã, Chile, Portugal e Brasil quase todo.
Por fim, venho acompanhando a administração através do jornal e meios de comunicação e está de parabéns, admiro a maneira espontânea e maravilhosa que a Maria Elisa dedica a todos os associados. E posso afirmar com certeza que é dessa maneira que todos deveriam fazer. O ser humano precisa de amor, carinho e atenção. Portanto, ela está de parabéns por tudo que vem realizando!