Meu nome é Kátia Maria Paiva Gomes. Sou filha de militar e cheguei a Brasília em 1979, quando o meu pai veio transferido de Curitiba (PR) para trabalhar no Colégio Militar.
Nasci em Volta Redonda (RJ), mas morei também em Aracaju (SE), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na capital do Rio de Janeiro.
Possuo graduação na área de Administração de Empresas, Licenciatura em Geografia e Especialização em Processo Legislativo.
Ingressei na Câmara dos Deputados em 1993, inicialmente no Departamento de Pessoal. Em seguida trabalhei em três Comissões Permanentes: Comissão de Segurança, Comissão de Economia e Comissão de Meio Ambiente. Por último na Secretaria-Geral da Mesa quando me aposentei no ano de 2019.
Assim que me aposentei, comecei a frequentar a academia regularmente, fazer caminhadas, cursos diversos e voluntariado em ONGs de proteção aos direitos dos animais.
Atualmente sou corretora de imóveis e atuo principalmente na região do Jardim Botânico, tendo me especializado nos lançamentos dos condomínios de alto padrão que estão sendo construídos no local.
O Jardim Botânico, mais especificamente o Setor Habitacional Tororó é, sem sombra de dúvidas, o mais novo vetor de desenvolvimento imobiliário do DF. A região cresce em ritmo acelerado e promete, nos próximos anos, ser o bairro com a melhor qualidade de vida de todo o DF.
É cada vez mais comum agregar ao sonho de construir uma bela casa do jeito que sempre planejou à ideia de segurança, espaço e privacidade. Quando você pensa em morar num Condomínio Fechado você lembra da segurança de poder viajar e não se preocupar com a sua casa. Da tranquilidade do seu filho poder se divertir e conviver com outras crianças e deixá-los atravessar uma rua sem medo. E com maior privacidade, uma vez que o acesso não é público e o fluxo de pessoas tende a ser bem menor.