carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da ASACD!

Clique aqui!
A - A +

ASA com Arte – Ninfa Gerep

history segunda-feira, 26 de junho de 2023     folder Homenagens

 

 

Meu nome é Ninfa Gerep e cheguei a Brasília em 1965, ansiosa por começar minha carreira como servidora na Câmara dos Deputados. Além de dedicar-me ao serviço público, sou uma escritora renomada, e tive a oportunidade de publicar meu livro intitulado "Sinais Proféticos em Israel".

Com a intenção de proporcionar aos leitores uma narrativa detalhada e objetiva, mergulhei na tarefa de contar a história do povo judeu desde os tempos primordiais com Abraão, até as profecias que apontam para um futuro próximo de restauração, tanto física quanto espiritual.

À medida que as páginas se desenrolam, sou transportada por momentos de exílio, sofrimento e adversidades enfrentadas pelo povo judeu. No entanto, também compartilho relatos de intervenções sobrenaturais, momentos em que o fraco se tornou forte e o livramento se fez presente. Essas histórias inspiradoras evidenciam a resiliência e a superação dos judeus diante dos desafios mais difíceis.

É uma jornada fascinante, repleta de reviravoltas e significados profundos. Convido você a me acompanhar nessa aventura através das palavras que habilmente descrevi em meu livro. A cada capítulo, mergulhamos nas histórias que moldaram a nação judaica ao longo dos séculos, compreendendo as dificuldades enfrentadas e as promessas de um futuro repleto de restauração.

Para mim, "Sinais Proféticos em Israel" é uma obra monumental, na qual compartilho meu conhecimento e minha paixão pela história judaica. É um privilégio trazer à tona os detalhes fascinantes dessa jornada e compartilhar as perspectivas que descobri ao longo do caminho. Espero que, ao ler minhas palavras, você encontre inspiração e uma compreensão mais profunda dos desafios e triunfos que moldaram o povo judeu.

Fonte: HOJE 400236643, 26 jun. 2023