carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da ASACD!

Clique aqui!
A - A +

ASA com Arte – Maria José Alves

history segunda-feira, 31 de julho de 2023     folder Homenagens

 

Meu nome é Maria José Alves, natural de Serra Redonda-PB. Em 1967, mudei-me para Brasília, onde estudei Direito e História. Em 20 de fevereiro de 1979, iniciei minha trajetória na Câmara dos Deputados, assumindo o cargo de agente de portaria.

Durante minha carreira na Casa, ocupei diversos cargos, trabalhando nas áreas de Consultoria Legislativa, CEDI e Tesouraria. Em 2013, decidi me aposentar. Após a aposentadoria, descobri minha paixão pela dança flamenca, que se tornou um estilo de vida para mim. Os movimentos, o ritmo e a expressão dessa dança me trazem imenso prazer, e eu dedico tempo para praticá-la com entusiasmo.

Outra paixão minha é viajar, e já tive a oportunidade de conhecer diversos lugares, incluindo os EUA, Canadá, Argentina, Espanha, Inglaterra, Portugal, Londres e França.

Além da dança, minha vida é enriquecida pelo trabalho social que realizo. Ajudar mães em vulnerabilidade social é uma causa que me toca profundamente. Atuo produzindo enxovais de crochê para essas mães, e é gratificante saber que posso contribuir de forma significativa para tornar suas vidas um pouco mais confortáveis e felizes. Esse trabalho é, para mim, uma fonte de felicidade e realização pessoal.

 

Fonte: HOJE 400236678, 31 jul. 2023