carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da ASACD!

Clique aqui!
A - A +

ASA com Arte – Kátia Maria Paiva Gomes

history segunda-feira, 8 de maio de 2023     folder Homenagens

 

 

Meu nome é Kátia Maria Paiva Gomes. Sou filha de militar e cheguei a Brasília em 1979, quando meu pai foi transferido de Curitiba (PR) para trabalhar no Colégio Militar.

Nasci em Volta Redonda (RJ), mas também morei em Aracaju (SE), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na capital do Rio de Janeiro.

Possuo graduação na área de Administração de Empresas, Licenciatura em Geografia e Especialização em Processo Legislativo.

Ingressei na Câmara dos Deputados em 1993, inicialmente no Departamento de Pessoal. Em seguida, trabalhei em três Comissões Permanentes: Comissão de Segurança, Comissão de Economia e Comissão de Meio Ambiente. Por último, na Secretaria-Geral da Mesa, quando me aposentei no ano de 2019.

Assim que me aposentei, comecei a frequentar a academia regularmente, fazer caminhadas, cursos diversos e voluntariado em ONGs de proteção aos direitos dos animais.

Atualmente, sou corretora de imóveis e atuo principalmente na região do Jardim Botânico, tendo me especializado nos lançamentos dos condomínios de alto padrão que estão sendo construídos no local.

O Jardim Botânico, mais especificamente o Setor Habitacional Tororó, é sem sombra de dúvida o mais novo vetor de desenvolvimento imobiliário do DF. A região cresce em ritmo acelerado e promete, nos próximos anos, ser o bairro com a melhor qualidade de vida de todo o DF.

É cada vez mais comum agregar ao sonho de construir uma bela casa do jeito que sempre planejou a ideia de segurança, espaço e privacidade.

Quando você pensa em morar num condomínio fechado, lembra da segurança de poder viajar e não se preocupar com a sua casa, da tranquilidade do seu filho poder se divertir e conviver com outras crianças e atravessar uma rua sem medo, e da maior privacidade, uma vez que o acesso não é público e o fluxo de pessoas tende a ser bem menor.

 

Fonte: HOJE 4002364991, 8 maio 2023