Olá, queridos amigos! Tudo bem com vocês?
Após quase 3 anos, finalmente, a pandemia foi controlada e pudemos nos encontrar e celebrar a vida, a saúde e a amizade.
Durante todo esse período, procurei mudar meu modo de viver no sentido de acelerar uma ideia que há muito me ocorria: romper as barreiras geográficas e disponibilizar não só conteúdo, mas acessibilidade para todos os meus colegas da Associação.
O reencontro que ocorreu no último baile, em 11 de novembro de 2022, foi extremamente importante para mim porque significaria não apenas um reencontro, como, também, um feedback de todo o meu trabalho durante esse período.
Fiquei muito feliz com o retorno dado pelos amigos, colegas e parceiros. Eu acreditava que não poderia ter ficado mais feliz com a massiva adesão ao baile e o sucesso de toda a organização do evento.
Contudo, para minha surpresa, a Diretoria da ASA-CD conseguiu tramar uma homenagem para mim. Justo eu?! Que sempre surpreendo e homenageio as pessoas.
Segurei a emoção, mas ao ver as imagens da festa me comovo com aquela noite.
Muito obrigada, meus queridos, eu sempre me questiono e avalio as medidas que tomo enquanto Presidente da ASA-CD e, naquele dia vocês não poderiam ter me dado melhor resposta!
Agradeço de coração a todos e fico feliz em ver que pudemos transpor mais esse obstáculo em nossa história.
Saímos mais fortes, sábios e com laços mais firmes. Deus proteja a todos e nos mantenha sempre unidos!
Sei que muitos dos milagres e livramentos que tivemos foi por Ele e pela seu Plano.
Beijos a todos! Fiquem bem!