carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da ASACD!

Clique aqui!
A - A +

Janeiro - 105 Anos de Julieta Feitosa

history quinta-feira, 5 de janeiro de 2023     folder Editoriais

 

Queridos associados, como estão? Espero que bem e cumprindo aquelas regrinhas que falo sempre, as quais são: 1 – tomar no mínimo dois litros de água por dia; 2 – fazer exercícios no mínimo três vezes por semana; 3 – uma alimentação saudável evitando açúcares, carboidratos e refrigerantes; 4 – tomar sol diariamente antes das 11 horas; e 5 – usar cremes hidratantes no corpo todo incluindo mãos e rosto.

Neste editorial, quero falar da importância de nos cuidarmos. No mês de janeiro, a nossa associada Julieta Feitosa completou 105 anos. São 1.260 meses, 38.325 dias, 91.980 horas. Nesse período, Julieta evoluiu como pessoa e ser humano.

A dica de vida dela é: “Respeite os outros e você viverá muito.”

É mais que necessário que entendamos que a vida é o nosso bem mais precioso, cuidando da mente, corpo e espírito. Cuidando também das nossas relações sociais, vivemos bem e melhor. O caso da Julieta e de sua irmã, Juracy, é o perfeito exemplo que temos para seguir. Estou muito orgulhosa delas e de elas fazerem parte da ASA-CD.

Viva as duas! Reitero que a saúde é o nosso bem maior, quando não descuidamos dela vivemos melhor e com mais qualidade. Por fim, lembro-lhes que ainda não foi decretado o fim da pandemia, por isso devemos manter os cuidados de sempre.

Manter a caderneta de vacina atualizada e manter as consultas em dia, nossa saúde é nosso bem maior. Logo estaremos juntos, um beijo, estou com saudades.

Fonte: Voz Ativa, 344, jan. 2023